Top Ad unit 728 × 90

GOVERNO MUNICIPAL ANUNCIA POSSIBILIDADE DE PRIVATIZAÇÃO DA SAÚDE EM ITAITUBA, MAS CONSELHO DE SAÚDE E SINDSAÚDE SE POSICIONAM CONTRA A PRIVATIZAÇÃO.

O anuncio de uma possível privatização da saúde publica em Itaituba foi feito pelo prefeito Valmir Clímaco durante  uma entrevista coletiva semana passada.


O prefeito disse que poderá ser uma solução para melhor atender a população e diminuir os gatos com a saúde publica, mas também disse que primeiro irá discutir o assunto com o conselho  e o Sindicato que representa os trabalhadores da saúde em Itaituba.

Prefeito Valmir Clímaco

Valmir Clímaco tem como  base a iniciativa tomada prelo Prefeito de Santarém com a privatização da saúde.  Mas a coordenação do SINDSAÚDE já se posicionou contra a privatização.
Josaias Lima presidente do conselho municipal de saúde
]
Josaias Lima atual presidente do conselho municipal de saúde também disse que  não concorda com a decisão de privatizar a saúde, pois teme que essa privatização possa trazer conseqüências negativas tanto para  o usuário como para os servidores.

Procurado pela reportagem o secretário de saúde disse que foi ele quem repassou a ideia ao executivo, e acredita que será melhor para a população e para o governo,  mas Iamax Prado não quis gravar entrevista para  comentar o assunto. 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

GOVERNO MUNICIPAL ANUNCIA POSSIBILIDADE DE PRIVATIZAÇÃO DA SAÚDE EM ITAITUBA, MAS CONSELHO DE SAÚDE E SINDSAÚDE SE POSICIONAM CONTRA A PRIVATIZAÇÃO. Reviewed by Weslen Reis on 14:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.