Top Ad unit 728 × 90

EM ITAITUBA: A POLÍCIA MILITAR TIRA DE CIRCULAÇÃO MAIS 4 ELEMENTOS, ACUSADOS DE PRATICAR VÁRIOS ASSALTOS NA CIDADE.

Na madrugada  deste Sábado (16), A Policia Militar composta pelos militares Sargentos Cícero,  Lucivaldo e Cabo Lucas, prenderam 4 elementos acusados de praticar  vários assaltos na cidade.

ACUSADOS:

Vandeilson de Souza Lourenço 19 anos.
Joelson Ferreira Silva 19 anos.
Frank Silva Sampaio 19 anos.
Marcos Antônio da Silva Gaia 18 anos.

De acordo com informações  o Marcos é Rurópolis, Frank de Santana Inês Maranhão,  e Vandeilson e Joelson de Vitória  do Xingu. O Marcos foi baleado e foi encaminhado para o HMI,  já  os três  foram apresentados na 19° seccional de polícia civil para as devidas providências.

Com os acusados foi encontrado vários  aparelhos celulares e outros objetos, inclusive a arma de fogo que ambos usavam para aterrorizar suas vítimas.

COMO CHEGARAM A PRISÃO DOS ACUSADOS:

A GUPM já  estava com um elemento preso o Vandeilson,  logo isso fizeram várias incursões em várias ruas, mas no momento perderam de vista os outros elementos,  mas depois com informações passadas por Vandeilson. A PM chegou em uma residência na 8 rua jardim das Araras bem no final onde estavam Frank e Joelson e o foram conduzidos até a 19°seccional e logo colhendo mais informações, já na pela manhã  deste Sábado(16) os policiais retornaram até a residência onde se depararam com a moto broz branca(detalhes em azul na carenagem) na frente da residência, onde o Marcos recebeu a polícia a tiros.  Os políciais treinados  onde acertaram um tiro no acusado que logo foi encaminhado para o HMI. 

E também em uma residência na 2 °rua do Jardim das Araras onde supostamente teria uma tia de Vandeilson a qual desmentiu  a versão dele e informou a casa onde foram encontrados os acusados. 

A Policia Civil alerta as pessoas que foram vítimas  desses 4 indivíduos, que compareçam a delegacia para fazer o reconhecimento. 

Em nome do blog queremos aqui parabenizar o ótimo trabalho da policia militar,  onde os policiais correndo risco de vida.  E sempre tirando de circulação esses elementos sem futuros,  que anda amedrontado a população  Itaitubense. Agora pedimos que a justiça  valorize o trabalho de cada policial. Pois não  queremos que só  a polícia prenda mais queremos que a justiça  reaja e faz jus as familias que foram vítimas  desses porcarias nas ruas,  e manda esses elementos para o presídio para pagar por todo crime e mal que fizeram a população Itaitubense.

Fonte: Blog http://plantao24horasnews.com.br - Com informações  da PM

EM ITAITUBA: A POLÍCIA MILITAR TIRA DE CIRCULAÇÃO MAIS 4 ELEMENTOS, ACUSADOS DE PRATICAR VÁRIOS ASSALTOS NA CIDADE. Reviewed by Weslen Reis on 10:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.