Top Ad unit 728 × 90

EM ITAITUBA: A CASA CAIU PARA "JERECA" A POLICIA MILITAR PRENDEU O ACUSADO COM DUAS MOTOCICLETAS ROUBADAS

Por volta das 05h:40min desta quarta-feira (06), A GUPM ao comando do Sargento Marcos tirou de circulação assaltante de moto.

"Jereca" como é  conhecido foi preso com duas motocicleta roubadas,  de acordo com informações  ele estava com outro comparsa em um posto de abastecimento.

Sendo que ao abastecerem as motocicletas seguiram para o porto da balsa, quando foram adorbados pela PM, um deles conseguiu  fugir juntamente.  Já  o jereca ao reagir abordagem se deu mal e foi alvejado com um tiro na perna.

O acusado foi encaminhado para o HMI,  para avaliação  médica  e logo foi conduzido para 19°  seccional para dar esclarecimentos ao delegado de plantão. Na Delegacia nossa equipe de reportagens  conversou com o  acusado que nega qualquer crime.

De acordo com informações  da Polícia Civil "Jereca" já  tem uma ficha  longa no mundo do crime,  desde sua adolescência.  Agora ficará  a disposição  da justiça.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis a força jovem da comunicação.

EM ITAITUBA: A CASA CAIU PARA "JERECA" A POLICIA MILITAR PRENDEU O ACUSADO COM DUAS MOTOCICLETAS ROUBADAS Reviewed by Weslen Reis on 13:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.