Top Ad unit 728 × 90

Em Itaituba: Arrombador de residência 'comemora aniversário' atrás das grades

Na tarde desta segunda-feira (18), Natanael Nogueira da Silva foi apanhado pela Polícia Militar escondido em uma casa na 3ª Rua, bairro da Bela Vista, na esquina com a Lauro Sodré. Ele foi apontado como autor do arrombamento de uma residência na mesma rua, no bairro Jardim das Araras.

Natanael já é velho conhecido da vizinhança e estava sendo monitorado quando foi visto pulando o muro para o lado de fora do terreno.

O acusado não teve como negar. Junto com ele, foram encontradas várias peças de jóias de ouro e vidros de perfume da marca 'Malbec', além de uma faca que, segundo ele, seria para se defender.

Acusado queria 'ostentar' de perfume Malbec e jóias de ouro. Essa é uma história que poderia ser comum, como muitas outras que acontecem em Itaituba, não fosse um detalhe: Natanael Nogueira da Silva nasceu no dia 18 de Setembro de 1991. É isso mesmo.

Exatamente no dia em que completa vinte e seis anos, o jovem decide comemorar de uma forma diferente e arriscada, mas acaba na cadeia. Natanael foi encaminhado para a Seccional de Polícia e autuado em flagrante. Agora, vai curtir o aniversário atrás das grades.

Fonte: http://destaquediario.blogspot.com.br/2017/09/itaituba-arrombador-de-residencia.html?m=1  - Mauro Torres

Em Itaituba: Arrombador de residência 'comemora aniversário' atrás das grades Reviewed by Weslen Reis on 21:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.