Top Ad unit 728 × 90

Em Belém: Após tentativa de assalto, fuga, acidente, morte de PM e invasão a hotel, acabam baleados pela polícia.

#VIOLÊNCIA_NO_PARÁ

Uma dupla armada invadiu um hotel na manhã desta terça-feira (12), localizado na rodovia BR-316, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, após fuga e intensa troca de tiros com policiais. Durante a ação, ambos os suspeitos e um policial foram baleados e uma quarta pessoa foi morta.

O caso começou por volta de 1h, quando a dupla iniciou fuga de um assalto em Benevides. Eles roubaram um carro,  seguiram pela BR-316 e invadiram o hotel com o veículo.

Houve intensa troca de tiros entre suspeitos e policiais, na qual os dois assaltantes acabaram baleados. Uma terceira pessoa também foi baleda e morreu. Após chegada da tropa de choque ao hotel, os suspeitos acabaram se entregando. Eles foram encaminhados para o Hospital Metropolitano.

Um policial do 21ª Batalhão acabou ferido com um tiro no pescoço e também foi encaminhado para o Hospital Metropolitano, onde passou por cirurgia. Ainda não há confirmação sobre o estado de saúde dele.

DOL

Em Belém: Após tentativa de assalto, fuga, acidente, morte de PM e invasão a hotel, acabam baleados pela polícia. Reviewed by Weslen Reis on 12:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.