Top Ad unit 728 × 90

Em Altamira: Tentativa de feminicídio e suicídio no Bairro Ibiza

Luiz Moura atirou três vezes dentro da casa, segundo uma testemunha ocular, após os disparos foi constando que ele atingiu a ex esposa, tentou suicídio e ainda atirou contra um sobrinho de da ex companheira.

Segundo a Polícia Militar, era por volta de 14 horas quando Luís Moura da Conceição, de 44 anos entrou na residência que fica localizado na rua Rio Branco, bairro Jardim Ibiza. Armado com uma pistola calibre 380 ele mandou que Rosiley Terezinha Couto, de 37 anos e o sobrinho não saísse de dentro da casa.

A confusão seria por que Luís está em processo de separação com Rosiley e não teria aceitado tal condição. No momento em que houveram os disparos de arma de fogo um funcionário de uma vidraçaria que estava na casa realizando um serviço, ouviu três disparos. Ele chegou a ver ainda o sobrinho de 18 anos correndo, pois ele tentou atirar no jovem, mas não conseguiu.

O Samu foi acionado por vizinhos, os dois foram encaminhamos ao Hospital Regional Público da Transamazônica em estado grave. Ela foi atingida na cabeça. Segundo informações, Luís tentou contra a própria vida após atirar na ex esposa. O crime foi caracterizado como tentativa de feminicídio e suicídio, a Polícia Civil da delegacia da Mulher vai investigar o caso.

Luís Mauro é funcionário de uma empresa terceirizada do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre - DNIT, e Rosely funcionária pública.

Mais informações na edição da noite do Xingu230.

Por: Athaynara Farias
Fotos: Max Weil

Em Altamira: Tentativa de feminicídio e suicídio no Bairro Ibiza Reviewed by Weslen Reis on 17:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.