Top Ad unit 728 × 90

COORDENAÇÃO DO SINTEPP E DIREÇÃO DE FACULDADE SE POSICIONARAM CONTRA O PROJETO DE LEI DE AUTORIA DO VEREADOR WESCLEY E ELOGIARAM OS VEREADORES QUE VOTARAM CONTRA A APROVAÇÃO DO PROJETO.

A sessão foi acompanhada por um grande numero de alunos do ensino médio, professores, representante de faculdade e a coordenação  do SINTEPP. 



Foi uma sessão polemica que esquentou ainda mais quando o vereador Wescley rasgou copias de documentos encaminhados pelas procuradorias da câmara e da prefeitura.


Wescley estava com uma grande torcida a seu favor no auditório da câmara, mas nem isso, nem seus argumentos foram  suficientes para convencer os vereadores a voarem pela aprovação do projeto de lei que garantia o uso da escola castelo branco por uma faculdade particular.

Celso Noronha Coordenador do SINTEPP

O coordenador do SINTEPP que também esteve presente na sessão falou sobre o projeto de lei, Celso Noronha também se posicionou contra a iniciativa do vereador Wescley e a favor dos parlamentares que votaram pela rejeição da lei.

Abel  Almeida Diretor da FAI

Abel Almeida da faculdade de Itaituba também acompanhou a sessão e elogiou a postura dos vereadores que foram contra o projeto de lei e criticou a postura de Wescley ao rasgar documentos durante a sessão.

Vereador Wescley Tomaz.

Sobre sua atitude durante a sessão quando rasgou as copias de documentos, Wescley disse que não estava nada programado e que agiu no calor da emoção durante as discussões.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
COORDENAÇÃO DO SINTEPP E DIREÇÃO DE FACULDADE SE POSICIONARAM CONTRA O PROJETO DE LEI DE AUTORIA DO VEREADOR WESCLEY E ELOGIARAM OS VEREADORES QUE VOTARAM CONTRA A APROVAÇÃO DO PROJETO. Reviewed by Weslen Reis on 15:14:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Um espetáculo teatral protagonizado pelo Deputado Wescley, digno de vaias, mas aplaudido por tolos e imbecis. Onde já se viu, uma autoridade constituída para elaborar, votar e fazer valer as leis municipais, desafiar a própria autoridade municipal rasgando documentos oficiais, um ato pensado sim e com direito a pose pra foto... palhaçada!
    Infeliz e trágico momento na carreira deste parlamentar... lamentável.
    Esse tiro saiu pela culatra vereador. Uma estratégia perigosa de se adquirir popularidade.
    Enfiou o pé na jaca.
    Meteu os pés pelas mãos.
    Tá mais queimado que braço esquerdo de caminhoneiro.

    ResponderExcluir
  2. putz! até me atraplahei... chamei o vereador de deputado... nunca será! kkkkk

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.