Top Ad unit 728 × 90

Caminhão dos correios é saqueado na BR230 em Novo Repartimento, PM de Pacajá recuperou carga.

Um caminhão dos correios foi alvo de assaltantes durante a manhã desta sexta-feira na rota entre Marabá e Novo Repartimento no sudeste do Pará, o veículo foi interceptado pelos criminosos na altura da terra indígena Parakanã, a pouco mais de 30km de Novo Repartimento, segundo o motoristas, era seis homens armados que saquearam a carga e seguiram sentido Repartimento por volta das 9:50h desta sexta (29).

Guarnições da PM em Novo Repartimento se deslocaram até o local do assalto, na viagem se depararam com um caminhão Baú na cor Branca em viagem contrária, mas não perceberam nada de estranho, seguindo viagem eles encontraram o caminhão saqueado e a informação de que os assaltantes fugiram no caminhão baú Branco, via rádio a equipe da PM em Pacajá foi informada do caso.

"Saímos em diligência já de posse dessas informações e montamos barreira e realizamos diligências, conseguimos apreender o veículo, mas os assaltantes se embrenharam na mata logo após perceber nossa aproximação, toda a carga foi recuperada" explicou Sargento Benchimol do pelotão de Pacajá

O caminhão tem placa de Imperatriz no Maranhão,  NMS-5126, o veículo foi levado para a delegacia de Pacajá para serem realizados os procedimentos necessários, a Polícia Federal de Marabá vai investigar o caso e atuação de uma quadrilha que constantemente tem efeturado roubo de cargas na região, os policiais federal ficaram responsável pelo transporte da carga até Marabá. Desde o início do ano esse já é o segundo assalto a veiculo dos correios nesse mesmo trecho da BR230 a rodovia transamazônica.

Por: Felype Adms

Caminhão dos correios é saqueado na BR230 em Novo Repartimento, PM de Pacajá recuperou carga. Reviewed by Weslen Reis on 16:26:00 Rating: 5

2 comentários:


  1. Amigos, eu sou Administrador, Advogado e Professor. Agora, aos 76 anos, aposentado, dedico-me a escrever livros infanto-juvenis educativos. Tenho um site, onde disponibilizo meus livros para baixar gratuitamente. Estes livros educativos são úteis e importantes para que as crianças de sua cidade sejam melhores pessoas e cidadãs mais conscientes! Meus trabalhos são, essencialmente, voltados ara a EDUCAÇÃO de nossas crianças. São livros que colaboram para o desenvolvimento e formação de pessoas, bem como para inspirar, despertar e reforçar o interesse, nos seguintes aspectos: caráter e valores morais; conceito de cidadania; consciência ecológica; valores de família; respeito aos educadores (pais, avós e professoras); ordem e disciplina; cultura e conhecimento; incentivo ao estudo como caminho para o sucesso e espiritualidade. O site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos.
    Eis o site: www.literaturaeducativa.com.br

    Atenção! Este e-mail não é um vírus. Se tiver dúvidas, pesquise no Google – Literatura Educativa – e acesse o site acima por este caminho, se quiser maior segurança.

    Agradeço o apoio de vocês na divulgação do site, possibilitando-me uma parceria para uma melhor Educação de nossas crianças! Se gostou do site, divulgue-o aos seus amigos.

    Atenciosamente, João José da Costa, Escritor.


    ResponderExcluir

  2. Amigos, eu sou Administrador, Advogado e Professor. Agora, aos 76 anos, aposentado, dedico-me a escrever livros infanto-juvenis educativos. Tenho um site, onde disponibilizo meus livros para baixar gratuitamente. Estes livros educativos são úteis e importantes para que as crianças de sua cidade sejam melhores pessoas e cidadãs mais conscientes! Meus trabalhos são, essencialmente, voltados ara a EDUCAÇÃO de nossas crianças. São livros que colaboram para o desenvolvimento e formação de pessoas, bem como para inspirar, despertar e reforçar o interesse, nos seguintes aspectos: caráter e valores morais; conceito de cidadania; consciência ecológica; valores de família; respeito aos educadores (pais, avós e professoras); ordem e disciplina; cultura e conhecimento; incentivo ao estudo como caminho para o sucesso e espiritualidade. O site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos.
    Eis o site: www.literaturaeducativa.com.br

    Atenção! Este e-mail não é um vírus. Se tiver dúvidas, pesquise no Google – Literatura Educativa – e acesse o site acima por este caminho, se quiser maior segurança.

    Agradeço o apoio de vocês na divulgação do site, possibilitando-me uma parceria para uma melhor Educação de nossas crianças! Se gostou do site, divulgue-o aos seus amigos.

    Atenciosamente, João José da Costa, Escritor.


    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.