Top Ad unit 728 × 90

CÂMARA DE VEREADORES COBRA MAIS SEGURANÇA PARA A POPULAÇÃO, OS PARLAMENTARES ESTÃO PREOCUPADOS COM A CRESCENTE ONDA DE VIOLÊNCIA QUE PASSA O MUNICÍPIO DE ITAITUBA.

A visita do sub  comandante geral da policia militar ao distrito de Moraes Almeida e aos municípios da transamazônica foi uma solicitação do deputado Hilton Aguiar  feita junto ao comando maior da PM na capital do estado.


No inicio desta semana esteve em Itaituba p coronel Leão Braga, aqui o sub comandante geral reuniu com a tropa do 15º BPM e falou de sai visita a região.


De acordo com o vereador Dirceu Biolchi a presença do comando maior da policia militar, trouxe resultados positivos para a região de Moraes Almeida.

Vereador Diego Mota.

Mesmo com a presença e promessas do  sub comandante geral,  o vereadores Diego Mota  voltou a falar da violência que vem crescendo em Itaituba nos últimos anos, e pede providências.

Vereador Wescley Aguiar.

Já o vereador Wescley, destacou que  no distrito de Moraes Almeida é a comunidade quem está construindo o destacamento da policia militar, um investimento que deveria ser feito pelo estado. 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva. 
CÂMARA DE VEREADORES COBRA MAIS SEGURANÇA PARA A POPULAÇÃO, OS PARLAMENTARES ESTÃO PREOCUPADOS COM A CRESCENTE ONDA DE VIOLÊNCIA QUE PASSA O MUNICÍPIO DE ITAITUBA. Reviewed by Weslen Reis on 18:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.