Top Ad unit 728 × 90

Brasil Novo: Ponte é queimada no travessão da 10

Dezenas de famílias estão sem poder passar pela estrada, eles ficaram ilhados depois que a ponte foi queimada durante as primeiras horas da manhã deste domingo (17), as tábuas queimaram, ficando apenas algumas toras de madeira sobre o córrego, impossibilitando a passagem de carros e motos. A comunidade conhecida como Pioneira, fica a 30km de Altamira sentido Brasil Novo no sudoeste do Pará.

Os moradores não sabem dizer, quem teria ateado o fogo criminoso na ponte, eles já informaram a prefeitura de Brasil Novo e a secretaria de obras do município teria dito que ainda nesta segunda (18), tomará providências sobre o caso. Essa já é a quarta ponte queimada na região.

PONTES QUEIMADAS

A queima de pontes virou caso de polícia depois que um caminhoneiro ateou fogo em uma ponte na BR230, a rodovia transamazônica na altura do município de Medicilândia, cidade a 90km de Altamira, o caso foi no dia 4 deste mês, de lá pra cá outras três pontes foram queimadas, duas na zona rural ainda dê Medicilândia uma ao sul e outra ao norte da Rodovia Transamazônica. A quarta ponte foi em Brasil Novo ao norte da BR.

Por: Felype Adms

Brasil Novo: Ponte é queimada no travessão da 10 Reviewed by Weslen Reis on 23:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.