Região

ALÉM DAS BLITZ EDUCATIVAS, OS ÓRGÃOS DE TRÂNSITO TAMBÉM ESTÃO REALIZANDO PALESTRAS NAS ESCOLAS COMO FORMA DE CHAMAR ATENÇÃO DA COMUNIDADE ESTUDANTIL PARA OS CUIDADOS NO TRÂNSITO DA CIDADE.

Na escola Raimundo Pereira Brasil os alunos participaram de uma palestra educativa sobre o trânsito e os cuidados que devem ser tomados para evitar os acidentes. Além do palestrante foi usado vídeos que despertam a curiosidade dos alunos.


Para os professores é de grande importância quando se leva para a sala de  aula temas relacionados ao trânsito, os professores acreditam que dessa forma é possível contribuir para um trânsito mais seguro.


Os alunos são considerados agentes multiplicadores e os conhecimentos adquiridos através das palestras em sala de aula  podem ser levado para casa e comunidade onde moram.


Durante a semana nacional de  trânsito diversas atividades estão sendo realizadas com o objetivo de chamar atenção da comunidade para que todos possam contribuir com um trânsito mais seguro.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva. 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Que bom ver a parceria do Detran com as escolas, juntos as coisas funcionam melhor e é claro as informações contribuem para a diminuição de acidentes.

    ResponderExcluir