Top Ad unit 728 × 90

A UNIÃO MUNICIPAL DOS ESTUDANTES O UMES, COBRA PROVIDÊNCIAS DAS AUTORIDADES PARA MELHORAR A SEGURANÇA NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE ITAITUBA.

A VIOLÊNCIA CAUSADA NAS INSTITUIÇÕES CAUSOU UMA GRANDE PREOCUPAÇÃO AO PRESIDENTE DA ENTIDADE.



Nilton Júnior é o presidente da união municipal dos estudantes. Ele ficou preocupado com a onda de violência que vem acontecendo nas escolas em Itaituba e resolveu procurar a reportagem para expor sua indignação e disse que vai levar o caso até o ministério público pra que sejam tomadas as providências.

NILTON JUNIOR  PRESIDENTE DA UNIÃO MUNICIPAL DOS ESTUDANTES

O presidente da união dos estudantes critica a atuação da diretora da 12ª URE que nunca tomou providências para melhorar a segurança nas escolas da rede estadual. Nilton cobra um posicionamento melhor nesse caso.

Há cerca de duas semanas um aluno foi esfaqueado dentro da escola Fernando Guilhon, já neste final de semana a escola Maria do Socorro Jacob foi vítima de furto, onde bandidos levaram vários objetos. São situações que vem causando prejuízo as instituições de ensino.

A preocupação da União Municipal dos Estudantes é com a falta de segurança nas escolas, onde algumas já foram alvos de violência nos últimos dias, portanto,  a ideia da entidade é realizar uma audiência pública para chamar atenção das autoridades no sentido de solucionar o problema.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/  com informações do repórter Risonaldo Mello.


A UNIÃO MUNICIPAL DOS ESTUDANTES O UMES, COBRA PROVIDÊNCIAS DAS AUTORIDADES PARA MELHORAR A SEGURANÇA NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE ITAITUBA. Reviewed by Weslen Reis on 15:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.