Top Ad unit 728 × 90

A SECRETARIA DE AGRICULTURA CONTINUA ATÉ O PRÓXIMO DIA 29, FAZENDO OS TRABALHOS DE DECLARAÇÃO DO ITR PARA OS AGRICULTORES DO MUNICÍPIO

UMA EQUIPE FOI DISPONIBILIZADA PELA PREFEITURA PARA DAR AGILIDADE AOS ATENDIMENTOS AO HOMEM DO CAMPO.


O atendimento está acontecendo nas dependências do prédio da Secretaria de agricultura de segunda a sexta em horário comercial. Paulo Ramos dos Santos proprietário de terra nas proximidades da comunidade Itapacurazinho, agradeceu a Prefeitura de Itaituba por garantir o atendimento aos atender agricultores de forma gratuita e dentro do prazo estabelecido por lei para a declaração do ITR.

João Paulo Mister Coordenador de Regularização fundiária 

O Coordenador de Regularização fundiária  João Paulo Mister, está acompanhando todo trabalho e destaca a importância de o produtor declarar no prazo para evitar possíveis multas e bloqueios em sua documentação, como a Certidão Negativa de Débitos, documentos indispensável para registrar a compra ou venda da propriedade e para ter acesso aos financiamentos bancários.

Antonio Alves (Kaiser) Secretario de Agricultura

O Secretário de Agricultura Antônio Alves, que tem tido um bom relacionamento com o homem do campo, ressalta que após ser apresentado o plano de ação ao Prefeito Valmir Clímaco imediatamente foi liberado os atendimentos. Segundo ele, isso mostra ser mais uma ação do Governo em benefício dos agricultores que precisam pagar por este atendimento em outros setores.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva e ASCOM/PMI 


A SECRETARIA DE AGRICULTURA CONTINUA ATÉ O PRÓXIMO DIA 29, FAZENDO OS TRABALHOS DE DECLARAÇÃO DO ITR PARA OS AGRICULTORES DO MUNICÍPIO Reviewed by Weslen Reis on 14:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.