Top Ad unit 728 × 90

A POLICIA CIVIL CONTINUA INVESTIGANDO O ACIDENTE QUE VITIMOU O APOSENTADO DE 70 ANOS ELIAS LIMA DE CARVALHO, FATO OCORRIDO NO ULTIMO FINAL DE SEMANA.

O vídeo de um circuito interno próximo ao local,  mostra o momento exato do acidente que tirou a vida do aposentado de 70 Elias Lima de Carvalho de 70 anos de idade. 

Elias Lima de Carvalho de 70 anos de idade. 

Era madrugada de segunda feira quando o aposentado voltava para casa após se divertir em uma festa, ao tentar atravessar a travessa  João pessoa com a 25ª rua o ancião foi violentamente atingido por um carro até o momento não identificado. O caso está sendo investigado pela policia civil.

Os familiares de Elias Lima pedem ajuda as pessoas que tiverem qualquer informação  que possa identifica o veiculo que atropelou o aposentado.  Eliete Nascimento é filha da vitima e se emociona ao falar da morte do pai.

Vídeo mostrando o momento do acidente.

As  imagens do acidente mostram que duas motos logo através do carro que atropelou Elias Lima, a policia espera que os condutores dessas motocicletas possam ter anotado a placa do carro para ajudar nas investigações.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
A POLICIA CIVIL CONTINUA INVESTIGANDO O ACIDENTE QUE VITIMOU O APOSENTADO DE 70 ANOS ELIAS LIMA DE CARVALHO, FATO OCORRIDO NO ULTIMO FINAL DE SEMANA. Reviewed by Weslen Reis on 14:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.