Top Ad unit 728 × 90

VEREADORES CRITICAM ATUAÇÃO DA CELPA E RECLAMAM DA FALTA DE COMUNICAÇÃO E DO TEMPO DE RESPOSTA COM RELAÇÃO AO APAGÃO QUE DEIXOU TODA REGIÃO NO ESCURO POR QUASE 40 HORAS.

Foram cerca de 34 horas sem energia elétrica em Itaituba, um apagão que pegou todo mundo de surpresa e até mesmo a gerencia da Celpa. Um forte temporal no início da trade da última segunda feira derrubou uma das torres do tramo-este a cerca de 30 KM da cidade de Rurópolis deixando toda essa região sem energia e causando um grande prejuízo a toda comunidade.


No início a maioria não sabia o que realmente havia acontecido, mas aos poucos as informações da queda da torre foram sendo repassadas à população que também não sabia quando a energia seria restabelecida. A falta d’água também foi outro problema casado em todo município devido o desligamento da rede elétrica de forma inesperada.

A partir do momento em que foi localizado o ponto do desligamento a Celpa enviou cerca de 30 profissionais para solucionar o problema, mas somente na madrugada de quarta feira a energia foi religada, um alivio para a população que já não suportava mais o calor, a falta de água em casa e principalmente os prejuízos no comercio e empresas da cidade. O presidente da Celpa divulgou um vídeo lamentando o corrido e falou das providencias tomadas pela empresa para resolver o problema o mais rápido possível.

Mas as explicações da gerencia da Celpa não foram suficientes para evitar a grande onda de reclamações dos consumidores. A falta de energia foi um dos principais assuntos na câmara municipal na sessão desta quarta-feira.

Os vereadores esperam que haja providencias da empresa para que não ocorra mais esse tipo de imprevisto e se caso acontecer que seja dado uma resposta o mais rápido possível a sociedade.

Uma outra preocupação foi com relação a telefonia móvel em Itaituba, os vereadores alegam que as operadores precisam ter uma forma de trabalhar sem que haja interrompimento da comunicação a cada vez que houver corte na energia elétrica.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva. 

VEREADORES CRITICAM ATUAÇÃO DA CELPA E RECLAMAM DA FALTA DE COMUNICAÇÃO E DO TEMPO DE RESPOSTA COM RELAÇÃO AO APAGÃO QUE DEIXOU TODA REGIÃO NO ESCURO POR QUASE 40 HORAS. Reviewed by Weslen Reis on 11:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.