Top Ad unit 728 × 90

SINTEPP AGUARDA RESPOSTA DA SEMED COM RELAÇÃO AO IMPACTO FINANCEIRO DA DESPESAS DA EDUCAÇÃO REFERENTES AOS PRIMEIRO SEMESTRE DESSE ANO.

De acordo com a coordenação do sindicato dos trabalhadores em educação pública do Pará, o prazo para a SEMED apresentar o impacto financeiro em cima do relatório elaborado pelo SINTEPP encerrou nesta quinta-feira, o sindicato acredita que o impacto ainda poderá garantir o reajuste salarial dos servidores da educação.


Segundo o relatório do SINTEPP, existe a possibilidade de enxugar a folha de pagamento em cerca de 154 mil reais por mês, dinheiro que segundo o sindicato poderá ser investido no reajuste salarial.

Mesmo após a apresentação do relatório a coordenação do SINTEPP ainda reuniu com a SEMED e com diretores de escolas para discutir a questão e segundo Celso Noronha os diretores concordaram com o relatório apresentado pelo sindicato.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva. 
SINTEPP AGUARDA RESPOSTA DA SEMED COM RELAÇÃO AO IMPACTO FINANCEIRO DA DESPESAS DA EDUCAÇÃO REFERENTES AOS PRIMEIRO SEMESTRE DESSE ANO. Reviewed by Weslen Reis on 14:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.