Top Ad unit 728 × 90

SERÁ REALIZADA NO PRÓXIMO MÊS EM ITAITUBA, UMA MESA REDONDA COM REPRESENTANTES DO GOVERNO FEDERAL E SEGUIMENTOS LIGADOS AO SETOR MINERAL DA REGIÃO, A PAUTA DO ENCONTRO SERÁ A ATIVIDADE GARIMPEIRA.


A mesa redonda para discutir sobre mineração da região do Tapajós será realizada no início do mês de setembro em Itaituba, o encontro dos representantes do DNPM, da omissão de minas e energia do congresso nacional, vereadores da região e seguimentos ligados ao setor mineral, é resultado de uma provocação do poder legislativo municipal.

Vereadores 

Os garimpeiros que tem encontrado dificuldades de regularizar suas terras, estão otimistas para o encontro tendo em vista que deve estar presente no município, o vice presidente da comissão de minas e energia da câmara dos deputados Joaquim Passarinho.

Vereador Wescley Aguiar 

Em entrevista o vereador disse que por se tratar de um assunto que exige bastante conhecimento, não será aberto a comunidade, uma vez que será destinado a um público técnico no assunto.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva. 
SERÁ REALIZADA NO PRÓXIMO MÊS EM ITAITUBA, UMA MESA REDONDA COM REPRESENTANTES DO GOVERNO FEDERAL E SEGUIMENTOS LIGADOS AO SETOR MINERAL DA REGIÃO, A PAUTA DO ENCONTRO SERÁ A ATIVIDADE GARIMPEIRA. Reviewed by Weslen Reis on 14:46:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.