Top Ad unit 728 × 90

PROPOSTAS ELABORADAS EM ITAITUBA FORAM APROVADAS NA CONFERÊNCIA ESTADUAL DE SAÚDE DA MULHER E AGORA SERÃO DEFENDIDAS NA CONFERÊNCIA NACIONAL QUE ACONTECERÁ EM BRASÍLIA AINDA ESSE MÊS.

O município de Itaituba foi bem representando na primeira conferencia estadual de saúde da mulher realizada no último final de semana na capital do estado. Cinco pessoas participaram da conferencia entre elas a coordenadora do SINDSAÚDE que falou do resultado positivo da conferência. 



 A câmara municipal também esteve representada na primeira conferência de saúde da mulher, por três vereadores. A participação de Itaituba na conferência estadual de saúde da mulher foi destaque na câmara de vereadores.



A segunda conferência nacional será realizada de 17 a 20 desse mês em Brasília e será uma grande responsabilidade para a coordenadora do SINDSAÚDE defender as propostas da região aprovadas na conferência estadual.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.


PROPOSTAS ELABORADAS EM ITAITUBA FORAM APROVADAS NA CONFERÊNCIA ESTADUAL DE SAÚDE DA MULHER E AGORA SERÃO DEFENDIDAS NA CONFERÊNCIA NACIONAL QUE ACONTECERÁ EM BRASÍLIA AINDA ESSE MÊS. Reviewed by Weslen Reis on 11:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.