Top Ad unit 728 × 90

PROJETO DESENVOLVIDO PELA SECRETARIA DE AGRICULTURA TEM COMO OBJETIVO INCENTIVAR A CADEIA PRODUTIVA DO LEITE EM ITAITUBA.

VÁRIOS AGRICULTORES ESTÃO INTERESSADOS NO PROJETO.



Incentivar a produção do leite na região é uma das metas da secretaria de agricultura do município que já conta com alguns equipamentos importantes para o projeto de desenvolvimento de um laticínio.


Esse equipamento veio para Itaituba no governo passado, mas por falas de uso o município corre o risco de perder o equipamento. Com o objetivo de colocar o equipamento em atividade e incentivar o homem do campo a secretaria de agricultura já está trabalhando no projeto de montagem do laticínio que já conta com vários produtores interessados na comercialização do lei.

De acordo com o diretor de fomento animal da secretaria de agricultura, o projeto já está bem adiantado, agora é só uma questão de tempo para que o leite produzido aqui tenha um destino certo, gerando emprego e renda aos agricultores ao mesmo tempo em que chega com mais qualidade aos consumidores.

A câmara de vereadores também esteve representada em uma reunião que discutiu a importância do projeto de incentivo a cadeia produtiva do leite. 

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
PROJETO DESENVOLVIDO PELA SECRETARIA DE AGRICULTURA TEM COMO OBJETIVO INCENTIVAR A CADEIA PRODUTIVA DO LEITE EM ITAITUBA. Reviewed by Weslen Reis on 14:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.