Top Ad unit 728 × 90

PROJETO DE LEI QUE TRAMITA NA CÂMARA MUNICIPAL, DETERMINA A PROIBIÇÃO DO CORTE DE ENERGIA ELÉTRICA NOS FERIADOS E FINAIS DE SEMANA NO MUNICÍPIO DE ITAITUBA.

O projeto de lei de autoria do vereador Peninha está tramitando na câmara municipal e deve ser votado nas próximas sessões. O documento dispõem sobre a proibição do corte de energia elétrica nos feriados e finais de semana. 


Segundo o parlamentar, se a lei for aprovada e sancionada pelo executivo, a concessionária de energia elétrica ficará proibida de efetuar o corte de energia em residências, comércios e empresas no horário do meio de sexta feira as 8 horas da manhã se segunda feira e nos feriados a partir dos 12 horas do dia que antecede o feriado até as 8 horas da manhã do dia posterior aos feriado.

De acordo com o vereador, quando há o corte de energia no período da tarde do dia que antecede o feriados e na tarde de sexta feira os consumidores não na maioria das vezes não tem mais tempo para resolver o problema e fazer a religação, por conta disso acabam ficando o feriado ou final de semana sem energia em casa.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do nosso correspondente repórter Marinaldo Silva.
PROJETO DE LEI QUE TRAMITA NA CÂMARA MUNICIPAL, DETERMINA A PROIBIÇÃO DO CORTE DE ENERGIA ELÉTRICA NOS FERIADOS E FINAIS DE SEMANA NO MUNICÍPIO DE ITAITUBA. Reviewed by Weslen Reis on 15:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.