Top Ad unit 728 × 90

POPULAÇÃO ITAITUBENSE CONTINUA AGUARDANDO A REFORMA DAS PASSARELAS DE MADEIRA QUE ESTÃO EM PRECÁRIAS CONDIÇÕES.

JÁ A DEFESA CIVIL CONCLUIU TODO LEVANTAMENTO DAS CONDIÇÕES DAS PASSARELAS E AGUARDA A LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA A REFORMA.


Praticamente todas as passarelas construídas em Madeira, a maioria há mais de dez anos, já estão precisando de uma reforma, a madeira antiga foi se decompondo com a ação do tempo e hoje representa riscos as pessoas que precisam passar por cima delas para chegar em suas casas.


De acordo com o coordenador da defesa civil já foi feito todo um levantamento das condições dessas passarelas, mas a reforma depende a determinação do executivo.


A defesa civil reconhece que precisa ser feito um trabalho de reforma o mais rápido possível e de preferência que seja feito antes da chegada do período de inverno. O município ainda aguarda uma resposta do governo federal com relação aos recursos referentes decreto de estado de emergência no período em que a chuva castigava a região.

Thiago Mendes Coordenador da Defesa Civil

Segundo a defesa civil a crise que passa o país também contribuiu para a demora na liberação dos recursos que seriam destinados as áreas afetadas pela chuva e cheia do rio Tapajós.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do nosso correspondente repórter Marinaldo Silva.
POPULAÇÃO ITAITUBENSE CONTINUA AGUARDANDO A REFORMA DAS PASSARELAS DE MADEIRA QUE ESTÃO EM PRECÁRIAS CONDIÇÕES. Reviewed by Weslen Reis on 14:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.