Top Ad unit 728 × 90

OS MORADORES DO CONJUNTO HABITACIONAL WIRLAND FREIRE JÁ ESTÃO CANSADOS DE TANTO ENFRENTAR PROBLEMAS, PRINCIPALMENTE POR FALTA DE ÁGUA NAS TORNEIRAS, E MAIS UMA VEZ A SITUAÇÃO SE REPETE

Os moradores do conjunto habitacional wirland freire já estão cansados de tanto enfrentar problemas, principalmente por falta de água nas torneiras, e mais uma vez a situação se repete, pois a bomba do sistema de abastecimento que é responsável de levar água até as residencias deu problema prejudicando novamente quem mora ali.






Apenas uma bomba está funcionando, mas não dar conta de abastecer o residencial. Patrícia Pinheiro disse que vai correr atrás dos responsáveis para resolver o problema o mais rápido possível, pois os moradores não podem ficar no prejuízo.


A presidente do residencial disse ainda que o lugar mais próximo pra pegar água é no bairro jardim aeroporto, portanto a situação vai fica muito difícil se o problema não for resolvido o mais rápido possível.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações da nossa correspondente Repórter Géssica Santana
OS MORADORES DO CONJUNTO HABITACIONAL WIRLAND FREIRE JÁ ESTÃO CANSADOS DE TANTO ENFRENTAR PROBLEMAS, PRINCIPALMENTE POR FALTA DE ÁGUA NAS TORNEIRAS, E MAIS UMA VEZ A SITUAÇÃO SE REPETE Reviewed by Weslen Reis on 14:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.