Top Ad unit 728 × 90

O SUPERINTENDENTE REGIONAL DO TAPAJÓS FAZ UMA AVALIAÇÃO DOS NÚMEROS DE HOMICÍDIOS QUE ACONTECERAM NO PRIMEIRO SEMESTRE DESTE ANO.

SEGUNDO ELE HOUVE UMA REDUÇÃO NAS MORTES EM RELAÇÃO AO MESMO PERÍODO DO ANO PASSADO.

Superintendente regional do tapajós o delegado Vicente Gomes

De acordo com o superintendente regional do tapajós o delegado Vicente Gomes, a maioria dos homicídios que acontecem em Itaituba são praticados por armas de fogo. Ele conta que há uma meta estabelecida pelo governo do estado na redução de criminalidade. Vicente Gomes disse que no primeiro semestre de 2017, houve um resultado considerado para as estatísticas da polícia.

Tabela

O superintendente disse que a região do tapajós tem uma característica bem diferente de outras do estado, onde muitas das vezes a polícia enfrenta grandes dificuldades para desvendar um crime primacialmente quando acontece na área garimpeira.

As dificuldades que a policia enfrenta para desvendar crimes não é somente na região garimpeira, mas também na sede do município, segundo ele a maioria está relacionado ao tráfico de drogas e muitas das vezes as pessoas que presenciam não ajudam com o trabalho investigativo comedo de represálias.

Mesmo com as mortes que aconteceram nos últimos dias em Itaituba o Delegado Vicente Gomes disse, que a policia vai intensificar ainda mais os trabalhos, com o objetivo de diminuir os índices de  homicídios na região.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Risonaldo Mello.
Imagens: Elias Alencar - TV Eldorado BAND.


O SUPERINTENDENTE REGIONAL DO TAPAJÓS FAZ UMA AVALIAÇÃO DOS NÚMEROS DE HOMICÍDIOS QUE ACONTECERAM NO PRIMEIRO SEMESTRE DESTE ANO. Reviewed by Weslen Reis on 15:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.