Top Ad unit 728 × 90

O GOVERNO MUNICIPAL FEZ UM INVESTIMENTO DE QUASE MEIO MILHÃO DE REAIS PARA A ILUMINAÇÃO PÚBLICA, O MATERIAL JÁ ESTÁ NA CIDADE E SERÁ DESTINADO A MANUTENÇÃO DOS PONTOS QUE ESTÃO NO ESCURO.

As reclamações ainda são muitas com relação a falta de iluminação publica em muitos bairros da cidade. 
José Filho Diretor de Iluminação Pública

Mas de acordo com o coordenador do setor de iluminação publica, dês de quando Valmir assumiu a prefeitura o trabalho não parou, já foi comprado mais de um milhão de reais em equipamentos e boa parte da foi usado na manutenção das luminárias em todos os bairros da cidade, segundo José Filho, esta semana chegou mais uma carrada de equipamentos para dar continuidade aos trabalhos.


 Os urubus, a oscilação da energia e o vandalismo são os maiores problemas enfrentados pelo setor responsável pela iluminação publica da cidade.



Com relação ao vandalismo, Zé filho faz um apelo a própria comunidade para auxiliar na preservação e fiscalização da iluminação pública.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.


O GOVERNO MUNICIPAL FEZ UM INVESTIMENTO DE QUASE MEIO MILHÃO DE REAIS PARA A ILUMINAÇÃO PÚBLICA, O MATERIAL JÁ ESTÁ NA CIDADE E SERÁ DESTINADO A MANUTENÇÃO DOS PONTOS QUE ESTÃO NO ESCURO. Reviewed by Weslen Reis on 14:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.