Top Ad unit 728 × 90

O EXÉRCITO BRASILEIRO FEZ FORMAÇÃO DOS JOVENS QUE FORAM DISPENSADOS DO SERVIÇO MILITAR. O EVENTO FOI REALIZADO NA ÚLTIMA SEXTA FEIRA(18), NO CLUBE DE CABOS E SOLDADOS DO 53 BIS.

A solenidade de formação foi realizada na manha de sexta feira. Ao todo 36 jovens receberam o CDI, certificado de dispensa de incorporação.


 Documento de grande importância na vida de cada um deles. Para o exército os dispensados ainda poderão ser convocados, mas somente em caso de emergência.

Dos dispensados alguns optaram por não seguir a vida militar, já outros tinham vontade de servir o exército brasileiro e ainda não desistiram do sonho. Para os familiares esse é um momento muito importante que tem que ser acompanho pelos pais.



A formatura dos jovens dispensados foi acompanhada também pela junta de serviço militar que fez todo o processo de alistamento.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Risonaldo Mello.
Imagens: Elias Alencar - TV Eldorado BAND.
O EXÉRCITO BRASILEIRO FEZ FORMAÇÃO DOS JOVENS QUE FORAM DISPENSADOS DO SERVIÇO MILITAR. O EVENTO FOI REALIZADO NA ÚLTIMA SEXTA FEIRA(18), NO CLUBE DE CABOS E SOLDADOS DO 53 BIS. Reviewed by Weslen Reis on 15:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.