Top Ad unit 728 × 90

MAIS UM ACIDENTE FOI REGISTRADO NA RODOVIA TRANSAMAZÔNICA NESTE FINAL DE SEMANA.

UM CARRO AVANÇOU A PREFERENCIAL E BATEU EM UMA MOTO DEIXANDO DUAS PESSOAS GRAVEMENTE FERIDAS. NO CHÃO FICARAM SOMENTE AS MARCAS DA VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO.



A colisão envolvendo os dois veículos fez mais duas vítimas que vão entrar para as estatísticas de acidentes causados na BR 230, trecho urbano de Itaituba. A frente do carro e a motocicleta ficaram destruídas devido o forte impacto da batida.



O corpo de bombeiros foi acionado e fez a condução até a emergência do hospital municipal de Railson Sousa de Almeida de 30 anos que sofreu traumatismo craniano, e Euler Herbert de Jesus Dantas Junior de 35 anos com fratura em uma das pernas.

As vítimas receberam todo o tratamento da equipe médica do hospital municipal, inclusive com a transferência para Santarém através do TFD.


O carro foi levado para a delegacia de policia para que fosse feito todos os trâmites legais. O vereador Diego Mota, disse que vai continuar cobrando das autoridades para que seja feita a duplicação da BR, no sentido de evitar esses graves acidentes. 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Risonaldo Mello

Imagens: Via Whatsapp / Elias Alencar - TV Eldorado BAND.
MAIS UM ACIDENTE FOI REGISTRADO NA RODOVIA TRANSAMAZÔNICA NESTE FINAL DE SEMANA. Reviewed by Weslen Reis on 10:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.