Top Ad unit 728 × 90

Familiares acompanham buscas a desaparecidos em naufrágio com rebocador no PA

Familiares de dois dos nove tripulantes desaparecidos após o naufrágio de um rebocador da empresa Bertolini acompanham as buscas nesta quinta-feira (3) no local do acidente, que fica próximo ao munícipio de Óbidos, no oeste do Pará. O rebocador colidiu com um navio da Mercosul na madrugada de quarta-feira (3).

Os familiares de Juraci dos Santos Brito e Dárcio Vânio Rego seguiram para Óbidos em uma lancha disponibilizada pela empresa Bertolini. Eles serão levados ao local do acidente na tarde desta quinta-feira (3), onde receberão informações sobre as buscas das equipes de salvamento e resgate do Corpo de Bombeiros e da Capitania Fluvial de Santarém.

Os sobreviventes que foram resgatados chegaram em Santarém no início da tarde de quarta-feira (2).

Buscas

Militares da Capitania Fluvial de Santarém, além de mergulhadores do Corpo de Bombeiros saíram de Santarém na tarde de quarta-feira (2) para iniciar as buscas aos desaparecidos no município de Óbidos. As equipes de resgate e salvamento estiveram no local do acidente no fim da tarde, mas as buscas iniciam oficialmente nesta quinta.

Desaparecidos

Carlos Eduardo Bueno de Souza
César Lemos da Silva - resgatado com vida
Cleber Rodrigues Azevedo
Dárcio Vânio Rego
Dick Farney de Oliveira
Euclinger da Silva Costa - resgatado com vida
Ivan Furtado da Gama
Juraci dos Santos Brito
Wandel Ferreira de Lima

Bertolini

Por telefone, o gerente da empresa Bertolini, Juraci Neri, infomou que enviou uma equipe ao local do acidente e que aguarda a abertura do inquérito que vai investigar o caso. O gerente disse ainda que a empresa vai colaborar com as investigações e que dará toda a assistência necessária as famílias dos envolvidos no acidente.

Mercosul

A Mercosul informou que está em conjunto com as autoridades locais e iniciou buscas e salvamento aos membros da tripulação. Ainda de acordo com a Mercosul, a preocupação da tripulação do navio foi com a segurança de todos os membros da tripulação da balsa e finalizou informando que todos os membros da tripulação a bordo do Mercosul Santos passam bem.

Fonte: G1 PA

Familiares acompanham buscas a desaparecidos em naufrágio com rebocador no PA Reviewed by Weslen Reis on 15:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.