Top Ad unit 728 × 90

ENCERROU NO ULTIMO DOMINGO A SEGUNDA EXPOSIÇÃO DE FLORES DE HOLAMBRA, O EVENTO TEVE COMO OBJETIVO ARRECADAR FUNDOS PARA O TRATAMENTO DO PEQUENO VICTOR DE TRÊS ANOS.

Foram 8 dias de exposição de flores na barraca de eventos na orla da cidade e essa foi a segunda vez em que o evento aconteceu em Itaituba. No início o espaço ficou pequeno para tantas flores e chamou atenção do público que compareceu para prestigiar o evento.


Primeiro veio uma carreta carregada com flores, como a procura foi maior do que o esperado, a empresa mandou mais um caminhão também lotado de uma variedade de plantas e flores.


Victor 

A exposição de flores encerrou no último domingo(13), e a coordenação fez uma avaliação positiva do evento que superou as expectativas.



A exposição de flores também tinha um objetivo principal que era arrecadar fundos para o tratamento do Pequeno Victor que precisa ir ao chile no mês de outubro dar continuidade ao tratamento.  

Elma Campos - Mãe do Victor.

Segundo Elma Campos, o pequeno Victor já apresenta resultados positivos no tratamento o que dá mais forma para a família continuar na luta pela saúde do garoto de três anos que nasceu com paralisia Cerebral.


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND. 
ENCERROU NO ULTIMO DOMINGO A SEGUNDA EXPOSIÇÃO DE FLORES DE HOLAMBRA, O EVENTO TEVE COMO OBJETIVO ARRECADAR FUNDOS PARA O TRATAMENTO DO PEQUENO VICTOR DE TRÊS ANOS. Reviewed by Weslen Reis on 08:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.