Região

EM URUARÁ: QUATRO ELEMENTOS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE FAZEREM PARTE DE UMA QUADRILHA ESPECIALIZADA A ROUBO A BANCOS.

Por volta de 00h01min desta sexta-feira (25), a guarnição de serviço da 13a CIPM, ao comando do Sgt Augusto, com apoio da equipe da polícia civil local, chefiada pelo Delegado Walisson, fizeram a abordagem e prisão de 04 (quatro) indivíduos suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha de roubo a banco.


De acordo com informações do setor de inteligência da SEGUP/PA o bando estaria se preparando para realizar roubo a banco na cidade vizinha de Rurópolis/PA.
Na delegacia foi constatado que os elementos  são ex - presidiários do maranhão e com prisões por envolvimento nessa modalidade criminosa.    

 Os presos são: Beneval de Oliveira Alencar, Gilberto Alves Fernandes, Adriano Araújo Lisboa e Israel da Silva Sousa. Os acusados estavam utilizando dois carros, uma caminhonete Hilux de  prata e um furgão fiorino de cor vermelho. Durante a revista nos veículos foi encontrada uma pistola.


Os acusados foram encaminhados para delegacia de policia civil para as devidas providências , e posteriormente ficarão a disposição do poder judiciário.


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do nosso correspondente repórter da TV Talento SBT – Queiroz Filho.

Postar um comentário

0 Comentários