Top Ad unit 728 × 90

EM ITAITUBA, "MUDO" NÃO RESISTIU OS FERIMENTOS E VEIO A ÓBITO AINDA NA MADRUGADA DESTA SEXTA-FEIRA (11).

José Ribamar Gomes da Silva de 40 anos,  não  resistiu os ferimentos e veio a óbito ainda na madrugada desta sexta-feira (11), de acordo com informações do escrivão Haroldo Macedo a vítima  já tinha várias passagens pela delegacia de policia.

Ainda segundo  informações da polícia "mudo" era envolvido no mundo do crime,  a suspeita de que esse homicídio  esteja relacionado com o tráfico de entorpecentes,  mas todo trabalho de investigação esta sendo feito pela Policia Civil,  para apurar o caso e saber se a morte do mudo está relacionada a outros homicídios registrados nos últimos  dias em Itaituba. 

ENTENDA O CASO.

Na noite desta quinta-feira por volta das 22h desta quinta-feira (10), na décima  sexta rua com a treze de maio,  bairro bela vista,  a vítima José Ribamar de 40 anos, conhecido por "mudo ou gago".

De acordo com informações  repassadas a nossa equipe de reportagem dois homens em uma motocicleta chegaram no bar onde o  "Mudo" estava,  e foi disparando  pelo menos cinco tiros em direção  da vítima,  sendo que apenas dois acertou o mesmo,  com um tiro na cabeça  e outro no tórax.

A Policia Militar foi acionada e esteve no local para colher informações para tentar chegar aos autores e saber a motivação da tentativa de homicídio. 

Os militares do corpo de bombeiros também foram acionados fizeram todos procedimentos  cabíveis no local e de imediato encaminharam a vitima ainda com vida para o HMI,  o mesmo estava em estado grave na emergência do hospital.

HÁ QUALQUER MOMENTO MATÉRIA SERÁ ATUALIZADA.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis a força  jovem da comunicação.

EM ITAITUBA, "MUDO" NÃO RESISTIU OS FERIMENTOS E VEIO A ÓBITO AINDA NA MADRUGADA DESTA SEXTA-FEIRA (11). Reviewed by Weslen Reis on 09:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.