Top Ad unit 728 × 90

JORNALISTA FELYPE ADMS SOFRE ACIDENTE NA ESTRADA DE VITÓRIA DO XINGU

Na noite desta sexta feira(26), por volta das 22h o jornalista Felype Adms sofreu um acidente no trajeto de Vitória do Xingu vindo para Altamira .

Felizmente ele passa bem , já fez todos os exames e estar apenas em observação na UPA.

Com esta postagem gostaríamos de tranquilizar a todos os amigos ,familiares e seguidores do nosso Querido amigo. Pedimos que compartilhem essa postagem, desde já agradecemos a todos.

Fonte: Xingu230


PALAVRAS DO PRÓPRIO  FELYPE ADMS

Obrigado a todos pelas manifestações de carinho, preocupação e orações, podemos dizer que foi só os danos matérias e o susto.  


Uma aquaplanagem próximo ao cemitério JD das Flores fez o carro rodar várias vezes, o cinto de segurança impediu que eu batesse com o peito e o rosto no volante e pára-brisas, mas não evitou que o banco quebrasse, fui parar no banco detrás, desacordado, segundo as pessoas que me socorreram, Marta e Calos (Demutran de VTX) que passavam pelo local, eu estava apagando a cada minuto. Agradecer a um morador a poucos metros do local que correu ficou comigo o tempo todo me imobilizando. 


Esses moradores também viram que tinham muitas poças de água exatamente naquele local e não dava pra perceber de longe, já que choveu apenas da subestação sentido Altamira. 

 

O SAMU, chegou e me levou pra UPA, depois para o Regional em seguida para o Hospital do Mutirão, fiz todo tipo de exame para descarta, traumas, coágulos e hemorragias. 


Estou bem, com a Graca de Deus. 


Aos que ligaram, mandaram mensagem, amigos que foram pra frente da UPA, colegas de trabalho, minha esposa e profissionais da saúde, MUITO OBRIGADO. 


Att, 

Felype Adms


JORNALISTA FELYPE ADMS SOFRE ACIDENTE NA ESTRADA DE VITÓRIA DO XINGU Reviewed by Weslen Reis on 10:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.