Top Ad unit 728 × 90

EM ITAITUBA: JOVEM É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO DA LIBERDADE

As informações ainda são poucas, mas o óbito de um jovem, aparentando ter entre 23 e 28 anos, já foi confirmado pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Era por volta das 20h30 quando uma guarnição da PM foi acionada para ir até a 8ª Rua do bairro da Liberdade, próximo à via Transgalego, onde acabava de acontecer um baleamento. Para o local, também foi acionada uma equipe de socorristas bombeiros. Chegando ao ponto indicado no chamado, os socorristas depararam com o jovem, aparentando ter poucas chances de vida. Mesmo assim, a vítima foi colocada na ambulância e conduzida para o HMI, onde já chegou sem vida.

A guarnição do sargento Jânio Jean fez um breve levantamento no local e foi informada de que o rapaz passava de bicicleta quando foi alcançado por um homem desconhecido em uma moto. O homem parou, sacou de uma arma e disparou a primeira vez.

O jovem caiu ao solo e recebeu mais dois tiros nas costas. Inclusive, é possível notar, no corpo, um dos projéteis quase que transfixando na região torácica.

Ainda não há maiores informações sobre o autor ou a motivação do crime. O que se sabe é que o rapaz, que ainda não foi identificado, trabalhava em uma panificadora do bairro da Liberdade. Por enquanto, a hipótese é de execução por acerto de contas, mas nada confirmado pela polícia. A guarnição da PM encaminhou o caso para a equipe de plantão da Seccional de Polícia.

Mauro Torres e Antônio Guimarães

EM ITAITUBA: JOVEM É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO DA LIBERDADE Reviewed by Weslen Reis on 21:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.