Top Ad unit 728 × 90

EM ITAITUBA,  GRUPO DE SEGURANÇA  PRIVADA GSET, FAZ A DETENÇÃO  DE UM ELEMENTO,  ACUSADO DE FURTAR UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO CENTRO DA CIDADE.

Na noite de segunda-feira (22), esse elemento ainda não  identificado adentrou em um estabelecimento comercial da rua dr Hugo de Mendonça.

De acordo com informações  o elemento levou bastante bebidas e um notebook.  E na manhã  desta terça-feira (22), o grupo de segurança  privada GSET na qual faz segurança no estabelecimento juntamente com o serviço reservado da Polícia Militar,  saíram em diligência em busca de  localizar o acusado.

E com algumas  informações  e ajuda do circuito interno de alguns estabelecimento, conseguiram chegar até  esse elemento que foi pego na vila nova.  Ainda com o acusado foi encontrado as bebidas e também  o notebook os produtos do furto.

O Grupo de segurança  privada GSET,  ao capturar o elemento de imediato acionaram a Polícia Militar para fazer apresentação do mesmo na 19° seccional para as devidas providências cabíveis.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações  exclusivas  do Grupo de Segurança Privada GSET.

EM ITAITUBA,  GRUPO DE SEGURANÇA  PRIVADA GSET, FAZ A DETENÇÃO  DE UM ELEMENTO,  ACUSADO DE FURTAR UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO CENTRO DA CIDADE. Reviewed by Weslen Reis on 15:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.