Top Ad unit 728 × 90

EM ITAITUBA: AUMENTARAM OS REGISTROS DE CASOS DE ESTUPRO DE VULNERÁVEIS NO MÊS DE JULHO DESSE ANO EM COMPARAÇÃO COM OS MESES ANTERIORES. SEGUNDO A POLÍCIA A MAIORIA DAS VÍTIMAS FOI INDUZIDA PELAS REDES SOCIAIS.

O estupro de vulnerável, de acordo com a regra estabelecida pelo artigo 217-A do Código Penal, consiste na prática de conjunção carnal ou outro ato libidinoso com menor de 14 anos ou contra pessoa que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência.


A pena para o crime de estupro de vulnerável varia de 8 a 15 anos de prisão, podendo aumentar de acordo com a gravidade do caso.

DEAM

Em Itaituba a delegacia de especializada no atendimento a criança e ao adolescente vem recebendo uma série de denúncias contra pessoas que estariam usando as redes sociais para aliciar menores e até para a pratica sexual principalmente com adolescentes, somente esse ano foram 8 casos registrados sendo 5 somente no mês de julho. 

Escrivão Jair Rodriguez (DEAM)

A polícia orienta os pais a observarem mais os filhos principalmente com relação ao uso da rede social de forma descontrolada, a Internet é hoje o principal meio que o aliciador tem para aproximação das vítimas. Quem pratica o abuso sexual através da internet ou do telefone pode estar sendo monitorado pela polícia e até ser preso a qualquer momento. 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
EM ITAITUBA: AUMENTARAM OS REGISTROS DE CASOS DE ESTUPRO DE VULNERÁVEIS NO MÊS DE JULHO DESSE ANO EM COMPARAÇÃO COM OS MESES ANTERIORES. SEGUNDO A POLÍCIA A MAIORIA DAS VÍTIMAS FOI INDUZIDA PELAS REDES SOCIAIS. Reviewed by Weslen Reis on 14:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.