Top Ad unit 728 × 90

CRIANÇA NASCE MORTA NO HOSPITAL MUNICIPAL DE BRASIL NOVO

Adriana Araujo, é a irmã da paciente que foi internada no Hospital Municipal de Brasil Novo, por volta das 03:00 horas da manhã desta segunda-feira. A revolta, é porque a família foi informada de que o bebê de sua irma, Patrícia Araujo, que é moradora da vicinal 16, havia morrido, e a suspeita, é que a criança passou da hora de nascer.


 Estivemos na unidade hospitalar para acompanhar o caso, e esclarecer sobre o porque a criança veio a óbito antes do parto.

Funcionários do hospital tentaram impedir a todo custo, a nossa permanência no local. Até a polícia foi acionada para tentar intimidar a família e a nossa equipe de reportagem.


A acompanhante da gestante conta, que quando chegaram ao hospital, o médico responsável, apenas realizou o toque e ouviu o coração do bebê, mas, não informou em nenhum momento, que a criança já estava morta.

O pai, desconsolado, disse que na segunda-feira anterior, sua esposa já havia recebido um encaminhamento para o procedimento de cesárea. Segundo ele, o médico que atendeu, não acatou o pedido do outro profissional.

Conversamos com o médico responsável do caso, ele afirma, que o bebê da paciente que deu entrada no Hospital Municipal, às 03:00 horas da manhã, já estava morto a quatro dias.

Os familiares fez um boletim de ocorrência na delegacia de Brasil Novo, e à pedido da polícia civil, o instituto médico legal veio a cidade e encaminhou o corpo da criança para Altamira. O objetivo, será realizar exames e descobrir a real causa da morte do bebê, e se ele morreu antes da chegada da mãe ao hospital ou durante o procedimento de parto, já dentro da unidade hospitalar.

Por Gleyson Araujo | TV Cidade SBT
CRIANÇA NASCE MORTA NO HOSPITAL MUNICIPAL DE BRASIL NOVO Reviewed by Weslen Reis on 07:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.