Top Ad unit 728 × 90

COORDENAÇÃO DO MOVIMENTO DOS ATINGIDOS POR BARRAGENS BUSCA APOIO PARA PARTICIPAR DO OITAVO ENCONTRO DO MAB QUE SERÁ REALIZADO EM OUTUBRO NO RIO DE JANEIRO.

O oitavado encontro nacional do movimento dos atingidos por barragem será realizado no período de primeiro a 5 de outubro na cidade do Rio de Janeiro. O evento coordenador pelo MAB tem como objetivo reunir atingidos por barragens de todo Brasil, para juntos lutar pelos direitos e por soberania, denunciar o atual sistema de modelo energético, a violação dos direitos e fortalecer a unidade e estratégia de luta em nível Nacional e internacional, por uma sociedade alternativa ao capitalismo.


Na última quarta-feira uma equipe do MAB esteve na câmara de vereadores onde o coordenador fez uso da tribuna da câmara para falar do oitavo encontro e pediu apoio do poder legislativo.

Fred Vieira Coordenador do MAB em Itaituba

A coordenação local do movimento pretende levar uma caravana de mais de 30 pessoas para o encontro nacional e que a participação do município de Itaituba possa trazer resultados positivos para as vítimas das barragens.

Um das metas do movimento é conscientizar a população para os problemas sociais que serão causados pela construção das hidrelétricas no Tapajós e para isso está tentando envolver cada vez mais a comunidade.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva. 
COORDENAÇÃO DO MOVIMENTO DOS ATINGIDOS POR BARRAGENS BUSCA APOIO PARA PARTICIPAR DO OITAVO ENCONTRO DO MAB QUE SERÁ REALIZADO EM OUTUBRO NO RIO DE JANEIRO. Reviewed by Weslen Reis on 14:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.