Top Ad unit 728 × 90

ATLETAS DA ACADEMIA ATTACK TEAM JJ/RURÓPOLIS VOLTAM A MEDALHAR EM TORNEIOS REGIONAIS.

Mas uma vez os atletas da ACADEMIA ATTACK TEAM JJ/RURÓPOLIS, participam de competição em outros municípios e conseguem se sobressair. Dessa vez, foi ontem, domingo (28/08), na cidade de Santarém, onde os atletas participaram da 2017 OPEN DE JIU-JITSU que foi realizado nas dependências da academia BONY FIT


 Révelen Kadosh e Revallen Lorena - irmãs que estão sempre medalhando nas competições

Devido a falta de patrocínio e sem condições de bancar as despesas da viagem, dessa vez somente oito atletas participaram do evento, e graças a garra dos guerreiros e suas brilhantes atuações, cinco conseguiram medalhar. 

Révelen e Jefté

Houve a participação de várias academias, e a ACADEMIA ATTACK TEAM JJ/RURÓPOLIS, através de seus atletas, mais uma vez se sobressaiu frente a seus adversários, que, diga-se de passagem, competindo com atletas de alto nível, nossos atletas merecem todos os elogios pelas performances e pelos resultados. Atletas que participaram da Copa e suas respectivas medalhas:Charles "Ceará", Medalha de Prata;Revallen Lorena, Medalha de Prata;Révelen Stephane Kadosh, Medalha de Prata; Pablo Saldanha, Medalha de Bronze; e Jefté Reggine, Medalha de Bronze. 

Pablo Saldanha

Vale ressaltar, que os atletas da ACADEMIA ATTACK TEAM JJ/RURÓPOLIS, devido os seus resultados, já são referência regional e tem o reconhecimento de grandes atletas e mestres, pois por onde passam sempre trazem medalhas e finalizam seus oponentes. 


Os professores Fausto Araújo e Lucivaldo Guimarães se dizem orgulhosos de seus pupilos, pois mesmos com as dificuldades financeiras, praticamente sem patrocínios, e muitas vezes eles (atletas) terem que tirar dinheiro do próprio bolso, seus atletas continuam treinando firme, e sempre representando muito bem o nosso município. Mais uma vez quero parabenizar a todos daACADEMIA ATTACK TEAM JJ/RURÓPOLIS pela perseverança em seus ideais, e solicitar mais uma vez aos políticos, empresários, e/ou todos aqueles que possam contribuir, que olhem com maior atenção ao esporte e ajude nossos atletas em sua preparação e nas viagens, para que eles possam ter um treinamento adequado e que tenha maior tranquilidade na hora de competir.

Fonte: http://ehmarinho.blogspot.com.br/2017/08/atletas-da-academia-attack-team.html
ATLETAS DA ACADEMIA ATTACK TEAM JJ/RURÓPOLIS VOLTAM A MEDALHAR EM TORNEIOS REGIONAIS. Reviewed by Weslen Reis on 15:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.