Top Ad unit 728 × 90

APÓS O RECESSO PARLAMENTAR A CÂMARA DE VEREADORES RETOMOU OS TRABALHOS, ONTEM (01/08/2017), ACONTECEU A SESSÃO SOLE DE REABERTURA DAS SESSÕES ORDINÁRIAS DO PODER LEGISLATIVO.

O PREFEITO VALMIR CLÍMACO APROVEITOU A SESSÃO PARA ANUNCIAR A PRORROGAÇÃO POR MAIS 15 DIAS O PAGAMENTO DO IPTU COM DESCONTO DE 30%.


Apenas o presidente e o vice não estiveram presentes na sessão solene de reabertura dos trabalhos do poder legislativo municipal, secretários de governo, representantes da polícia militar e o prefeito Valmir Clímaco estiveram presentes na sessão que também contou com um público reduzido, a sessão foi presidida pelo primeiro secretário vereador Junior Pires.


Para os vereadores os primeiros meses do ano foram positivos tendo em vista o trabalho realizado pelo prefeito, mas as expectativas são ainda maiores para o segundo semestre do ano. As duas mulheres que representam a classe feminina na câmara também estão confiantes, e garantem que vão continuar lutando pela melhoria da qualidade de vida da população.

Prefeito Valmir Clímaco.

Em seu discurso o prefeito Valmir Clímaco agradeceu os vereadores pelo apoio que tem dado ao executivo e fez uma avaliação dos seis meses de governo, o prefeito disse que pretende continuar no mesmo ritmo de trabalho até o final do mandato, mas para isso também precisa contar com a participação das empresas e da população pagando seus impostos e aproveitou para anunciar a prorrogação do prazo para o pagamento do IPTU com desconto de 30%. 

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
APÓS O RECESSO PARLAMENTAR A CÂMARA DE VEREADORES RETOMOU OS TRABALHOS, ONTEM (01/08/2017), ACONTECEU A SESSÃO SOLE DE REABERTURA DAS SESSÕES ORDINÁRIAS DO PODER LEGISLATIVO. Reviewed by Weslen Reis on 14:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.