Top Ad unit 728 × 90

ALUNOS E PROFESSORES DO ANEXO DA ESCOLA SÃO FRANCISCO DAS CHAGAS RECLAMAM DO FORTE CALOR DENTRO DAS SALAS DE AULA, E O PROBLEMA FOI LEVADO AO CONHECIMENTO DA CÂMARA DE VEREADORES.

A escola é um anexo do são Francisco das Chagas que atende crianças de primeiro ao quinto ano moradoras do residencial Vale do Piracanã e Valmirlândia, as seis salas funcionam de forma improvisada em um galpão alugado pela prefeitura, mas as crianças reclamam do forte calor nessa época do ano devido as salas não serem climatizadas.

  
Vereador Diego Mota

Preocupados com o sofrimento de alunos e servidores da escola, os vereador Diego Mota e outros vereadores estiveram no local conhecendo de perto da realidade do ambiente onde estudam mais de 400 alunos.



Durante a visita a escola, os vereadores também estavam acompanhados pelo secretário de educação Amilton Pinho que falou da situação, segundo ele o problema já era de conhecimento da SEMED.

Amilton Pinho SEMED

Mas o secretário disse que já entrou em contato com o gestor municipal e que está estudando uma forma de resolver o problema do calor nas salas de aula até que seja construída uma escola na comunidade.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do nosso correspondente repórter Marinaldo Silva. 


ALUNOS E PROFESSORES DO ANEXO DA ESCOLA SÃO FRANCISCO DAS CHAGAS RECLAMAM DO FORTE CALOR DENTRO DAS SALAS DE AULA, E O PROBLEMA FOI LEVADO AO CONHECIMENTO DA CÂMARA DE VEREADORES. Reviewed by Weslen Reis on 15:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.