Top Ad unit 728 × 90

ACONTECEU NA SEMANA PASSADA A 12ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE, O EVENTO DISCUTIU PROPOSTAS VOLTADAS PARA A MELHORIA DO ATENDIMENTO OFERTADO PELO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE.

Foram dois dias de muita discussão sobre as propostas que visam melhorar a qualidade da saúde pública em Itaituba e as condições de trabalhos dos servidores que atendem a população. 


O auditório do SINTEPP ficou pequeno para os representantes da sociedade civil organizada que estavam presente no encontro.


Jorge Luís Representante da FAMOCITA 

De acordo com Jorge Luís que era uma dos representantes do seguimento de usuário, o maior beneficiado com a conferência será a população que em pouco tempo receberá os benefícios resultantes das propostas aprovadas na conferência.



O momento de votação das propostas elaboradas nas pré conferencias, foi bastante agitado, afinal de contas todas eram importantes e precisavam ser defendidas pelo seu seguimento.


Iamax Prado Secretário Municipal de Saúde

De acordo com o secretário Iamax prado, atualmente mais de 80% das conquistas do município de Itaituba na área da saúde pública foi resultado das propostas aprovadas nas conferencias já realizadas.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.
ACONTECEU NA SEMANA PASSADA A 12ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE, O EVENTO DISCUTIU PROPOSTAS VOLTADAS PARA A MELHORIA DO ATENDIMENTO OFERTADO PELO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE. Reviewed by Weslen Reis on 14:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.