Top Ad unit 728 × 90

ACONTECE NOS DIAS 17 E 18 DESSE MÊS A 12ª CONFERENCIA MUNICIPAL DE SAÚDE, CERCA DE 150 PROPOSTAS ESTARÃO NA PAUTA DE DISCUSSÃO E AS QUE FOREM APROVADAS SERÃO LEVADAS PARA A CONFERENCIA ESTADUAL.

Esse ano foram realizadas 9 pré conferencias de saúde envolvendo servidores, administração municipal e usuários do sistema único de saúde. 


As últimas foram realizadas no final de semana na região da trans-garimpeira onde os moradores dessas localidades puderam apresentar suas propostas de melhoria da saúde pública no município.


Com as propostas já aprovadas, agora o conselho começa a organizar a 12ª conferencia municipal de saúde que será realizada nos dias 17 e 18 desse mês na sede do SINTEPP onde cerca de 150 propostas serão novamente discutidas pela sociedade civil organizada.

Josaias Lima presidente do Conselho Municipal de Saúde

As propostas aprovadas na conferencia municipal serão encaminhadas para a Estadual que acontecerá no mês de outubro na capital do estado. De acordo com Josaias Lima, todas as conquistas do município na área da saúde pública foi resultado das propostas apresentadas e aprovadas nas conferencias.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

ACONTECE NOS DIAS 17 E 18 DESSE MÊS A 12ª CONFERENCIA MUNICIPAL DE SAÚDE, CERCA DE 150 PROPOSTAS ESTARÃO NA PAUTA DE DISCUSSÃO E AS QUE FOREM APROVADAS SERÃO LEVADAS PARA A CONFERENCIA ESTADUAL. Reviewed by Weslen Reis on 07:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.