Top Ad unit 728 × 90

A POLÍCIA MILITAR PRENDEU NA TARDE DE ONTEM TRÊS PESSOAS EM ATITUDE SUSPEITA. OS JOVENS ESTAVAM EM PODER DE DUAS MOTOCICLETAS QUE PODERIAM ESTAR SENDO USADAS PARA A PRÁTICA DE ASSALTOS NA CIDADE.

Os jovens foram apresentados na tarde de ontem na 19ª seccional por uma guarnição da policia militar. um deles era menor de idade. 


Eles estavam em poder desta moto pop de placa NTB 2752, que segundo informações não bate com o veículo. A outra motocicleta é esta fan preta 150 de placa  NSG 3911.

Sgt PM Lago

O sargento PM Lago que estava a frente da guarnição disse que foi feita a abordagem nos suspeitos, segundo ele como está tendo muitos assaltos na cidade, a policia militar tem por obrigação fazer esse tipo de trabalho quando necessário. E os dois estavam em atitude suspeita.

De acordo com os suspeitos que não quiseram gravar entrevista as motos pertencem a outras pessoas eque só pegaram emprestada, mas que não tem nada haver com assaltos na cidade. o caso foi repassado ao escrivão de plantão Haroldo Macedo que ficou de fazer os procedimentos legais.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Risonaldo Mello.
Imagens: Elias Alencar - TV Eldorado BAND. 
A POLÍCIA MILITAR PRENDEU NA TARDE DE ONTEM TRÊS PESSOAS EM ATITUDE SUSPEITA. OS JOVENS ESTAVAM EM PODER DE DUAS MOTOCICLETAS QUE PODERIAM ESTAR SENDO USADAS PARA A PRÁTICA DE ASSALTOS NA CIDADE. Reviewed by Weslen Reis on 14:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.