Top Ad unit 728 × 90

A POLÍCIA ESTÁ INVESTIGANDO PARA SABER COMO APARELHOS CELULARES ESTÃO INDO PARAR DENTRO DA CADEIA PÚBLICA DE ITAITUBA.

Apesar de todo esquema de segurança existente dentro e fora da casa penal de Itaituba com revistas pessoais e detectores de metal ainda tem sido grande o número de objeto proibido encontrado dentro da cadeia pública. 


Semana passada em uma revista surpresa os agentes penitenciários  com apoio do Grupo tático operacional (GTO), encontraram nas selas 13 aparelhos celular, 7 carregadores, 27 estoques que são armas feitas pelos presos, uma bateria de celular, 8 cabos USB, 7 fones de ouvido e um Chip de celular.


Todo esse material apreendido dentro do cárcere da casa penal foi apresentado na 19ª seciona e a polícia já iniciou as investigações para tentar descobrir como tudo foi parar dentro das selas.


A polícia também está orientando as pessoas que foram vítimas de assaltos e tiveram seus celulares roubados a procurarem a delegacia para fazer o reconhecimento dos aparelhos apreendidos.

Em janeiro desse ano foram encontrados 58 celulares dentro do presidio, em fevereiro mais 20, agora 13 aparelhos, a direção do centro de recuperação afirma que também está investigando e tem interesse em saber como o material está entrando na casa penal.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do nosso correspondente repórter Marinaldo Silva.


A POLÍCIA ESTÁ INVESTIGANDO PARA SABER COMO APARELHOS CELULARES ESTÃO INDO PARAR DENTRO DA CADEIA PÚBLICA DE ITAITUBA. Reviewed by Weslen Reis on 14:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.