Top Ad unit 728 × 90

A INTERDIÇÃO - DA BR 163 - ATUALIZAÇÃO.

Segundo informações com um dos membros da comissão a Sra. Rosilene Kosmmam: Foi feito uma negociação entre comissão e a PRF porque eles precisava retorna pra Santarém e como a demanda já estava grande nós e eles fizemos a liberação as seis e meia portanto não haverá liberação até que eles retornem com um decisão já que não deu acordo enquanto eles estava aqui.  
                     
Portanto estamos aguardando.                       

Repetindo; Até amanhã às onze horas, não será liberado a passagem.

****************************************************************

Até o momento o DNIT não entrou em contato para negociar os desbloqueio da BR 163/230 sentido Itaituba, os manifestantes pedem maior apoio da sociedade Ruropolense em especial das autoridades políticas e empresários, e que o povo possa participar e aumentar a quantidade de manifestantes.

Em meio a uma extrema necessidade... O povo sofrendo vai ao extremos enfrentando as intempéries do tempo (SOL ABRASADOR), poeira e ainda contando com alguns motoristas com os ânimos alterados que não compreendem que isto vai beneficiar a todos.

Fazemos um apelo a população que contribua de alguma forma... A presença já e de grande importância... Mas tem outros tipos de apoio "R$" que são importantes também.

Fonte: https://ruropolisnews.blogspot.com.br/2017/08/a-interdicao-da-br-163-populacao.html

A INTERDIÇÃO - DA BR 163 - ATUALIZAÇÃO. Reviewed by Weslen Reis on 07:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.