Top Ad unit 728 × 90

A COORDENAÇÃO DA UFOPA SE REUNIU COM A SOCIEDADE EM GERAL PARA DISCUTIR PROPOSTA DE CURSOS E INVESTIMENTOS QUE PODEM SER ÚTEIS AO DESENVOLVIMENTO DE ITAITUBA.

Na ultima quarta feira(23), a coordenação da UFOPA realizou uma importante etapa de construção do plano de desenvolvimento institucional – PDI. 



Para discutir sobre os futuros investimentos na cidade, contando com a presença do Vereador Diego Mota para apoiar esse projeto.

Vereador Diego Mota

O polo da UFOPA em Itaituba está em etapas de conclusão, e o processo seletivo irá iniciar em breve para primeira turma de engenharia civil, com 40 alunos, no regime integral, sendo a primeira cidade a ser oferecido um curso de alto nível no oeste do pará. E o técnico administrativo da UFOPA aconselha os alunos que querem participar desse processo seletivo no município que visitem a sede para ter mais informações sobre os cursos ofertados.

Fabiano Hector Coordenação Da Ufopa 

O técnico administrativo da universidade federal do oeste do pará, destaca a importância da parceria e o apoio da prefeitura de Itaituba para que o núcleo da UFOPA seja mantido no município.

Mais informações clique no link: http://www.ufopa.edu.br/multicampi/itaituba

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações da nossa correspondente repórter Géssica Santana
A COORDENAÇÃO DA UFOPA SE REUNIU COM A SOCIEDADE EM GERAL PARA DISCUTIR PROPOSTA DE CURSOS E INVESTIMENTOS QUE PODEM SER ÚTEIS AO DESENVOLVIMENTO DE ITAITUBA. Reviewed by Weslen Reis on 15:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.