Top Ad unit 728 × 90

VEREADORES E DEPUTADO TAMBÉM COMENTARAM SOBRE O FECHAMENTO DO DNPM E O POSSÍVEL LEILÃO DE PERMISSÕES DE LAVRA GARIMPEIRA NA REGIÃO DO TAPAJÓS.

O fechamento do escritório do DNPM em Itaituba e o possível leilão de permissões de lavra garimpeira na região do Tapajós já havia sido anunciado semana passada pelo vereador Wescley Aguiar durante a última sessão da câmara, o parlamentar disse que essa decisão do governo federal seria um golpe nos garimpeiros.


Vereador Wescley

O vereador  já havia falado sobre a questão do DNPM voltou a comentar sobre a nova modalidade do governo federal em leiloar as PLGs, segundo ele isso poderá  comprometer  a atividade de milhares de garimpeiros que atuam na região de Itaituba.

Vereador Diego Mota

O problema relacionado ao fechamento do DNPM foi levado ao conhecimento do congresso nacional através do vereador Diego Mota em sua viagem a capital federal semana passada, o assunto também será tema de uma audiência publica em Itaituba no próximo mês.

Em entrevista o deputado estadual Eraldo Pimenta falou dos prejuízos que o leilão de PLG poderá causar a essa região e falou também do empenho do deputado José Priante para que o DNPM continue funcionando em Itaituba.

O deputado também falou sobre as decisões tomadas pelo governo federal sem consultar a população através de audiência publica, que é totalmente errado fazer esse tipo de decisão sem mesmo falar com a população que é a mais prejudicada.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva. 
VEREADORES E DEPUTADO TAMBÉM COMENTARAM SOBRE O FECHAMENTO DO DNPM E O POSSÍVEL LEILÃO DE PERMISSÕES DE LAVRA GARIMPEIRA NA REGIÃO DO TAPAJÓS. Reviewed by Weslen Reis on 17:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.