Top Ad unit 728 × 90

SEGUIMENTOS DA SOCIEDADE QUE COMPÕEM O PROGRAMA REDE DE PROTEÇÃO PARTICIPARAM UMA FORMAÇÃO REALIZADA PELA FUNDAÇÃO BUNGE. O EVENTO ACONTECEU NO AUDITÓRIO DO AEROPORTO DE ITAITUBA.

Comunidade Integrada é um programa da fundação Bunge  que tem como objetivo a proteção da criança e do adolescente. A Fundação Bunge foi criada em 1955, tendo como foco principal a área de educação, iniciou suas atividades buscando incentivar as Ciências, Letras e Artes no País. 


Desde então, ampliou muito seu ponto de atuação, desenvolvendo ações de formação de educadores, voluntariado corporativo em escolas da rede pública e preservação de memória empresarial.


Em Itaituba desde o ano passado a entidade vem realizando uma serie de formações voltadas para a rede de proteção social formada por diversos seguimentos da sociedade. Nesta quinta feira aconteceu mais um encontro  formação no auditório do aeroporto, onde foi tratado da violência sexual.
Maria da Paz Conselheira Tutelar 
Para esta conselheira tutelar esse tipo de formação ajuda a aprimorar os conhecimentos dos integrantes de cada seguimento que compõem a rede de proteção social.
Paulo Rita Coordenador  de Projetos Sociais da Fundação Bunge

De acordo com o coordenador de projetos sociais, essa  é apenas uma das muitas ações que serão desenvolvidas no município de Itaituba através da fundação Bunge.
Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - Tv Eldorado BAND. 
SEGUIMENTOS DA SOCIEDADE QUE COMPÕEM O PROGRAMA REDE DE PROTEÇÃO PARTICIPARAM UMA FORMAÇÃO REALIZADA PELA FUNDAÇÃO BUNGE. O EVENTO ACONTECEU NO AUDITÓRIO DO AEROPORTO DE ITAITUBA. Reviewed by Weslen Reis on 17:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.