Top Ad unit 728 × 90

POR POUCO UMA FAMÍLIA NÃO CAIU NO GOLPE DO FALSO SEQUESTRO EM ITAITUBA, O TRABALHO DA POLICIA CIVIL EVITOU QUE A FAMÍLIA FIZESSE O DEPÓSITO DE MAIS DE DEZ MIL REAIS PEDIDO PELO FALSO SEQUESTRADOR.

A ligação telefônica pegou a família de seu Edivaldo e dona Sueli de surpresa, o casal foi informado que a filha de 18 anos havia sido sequestrada e que a moça só seria libertada mediante o pagando de um resgate que seria depositado em uma conta passada pelo telefone. 

Policia Civil

Preocupado com a notícia do sequestro da filha e mesmo pressionado psicologicamente pela pessoa que estava do ouro lado da linha telefônica, seu Edivaldo procurou a delegacia de policia em busca de ajuda.

Quando a polícia chegou ao local onde a moça trabalha a jovem estava trabalhando normalmente e não havia nada de sequestro.

O suposto sequestrador falando com nossa equipe de reportagem

Durante todo esse tempo a pessoa  que se passava pelo sequestrador continuo na linha tentando convencer a família a fazer o deposito, nossa equipe de reportagem ainda conseguiu falar com o falto sequestrador.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva. 
POR POUCO UMA FAMÍLIA NÃO CAIU NO GOLPE DO FALSO SEQUESTRO EM ITAITUBA, O TRABALHO DA POLICIA CIVIL EVITOU QUE A FAMÍLIA FIZESSE O DEPÓSITO DE MAIS DE DEZ MIL REAIS PEDIDO PELO FALSO SEQUESTRADOR. Reviewed by Weslen Reis on 07:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.