Pacajá: Agricultor é morto com tiros de espingarda

A vítima é Raimundo da Conceição Silva, de 58 anos, ele foi assassinado por um desafeto na Zona Rural de Pacajá neste domingo (9), o local fica na Vicinal do Alagoano a 80km da sede do município, por volta das 16h a vítima acompanhada de amigos  estava ouvindo música em um aparelho de rádio durante uma festa, mas o acusado Josenilton de Jesus dos Santos não estava gostando das músicas e quebro o rádio, dando início a confusão, Raimundo prometeu se armar e resolver seus problemas com Josenilto. Após pegar a arma e encontrar com Josenilto e outro homem identificado por Anailton Camaçu, seu Raimundo foi surpreendido pelo acusado.

“O Josenilton se escondeu no mato junto com o Anailton, eles conseguiram tomar a arma da vítima e o Josenilton efetuou os disparos” explicou Sgtº Benchimol da PM/Pacajá

A polícia militar comandada pelo Sargento Benchimol, Cabo Keiji e SD Júnior, conseguiu prender em flagrante Josenilton de Jesus, que já está na delegacia da cidade à disposição da justiça. A arma do crime também foi apreendida, a polícia civil investiga o caso e ainda pretende prender Anailton Camaçu que estaria envolvido na briga.

Por: Felype Adms | Xingu230

Postar um comentário

0 Comentários