Top Ad unit 728 × 90

O PARTIDO SOCIAL CRISTÃO O PSC, PODERÁ LANÇAR NOME PRÓPRIO PARA GOVERNO DO ESTADO E CANDIDATO DE ITAITUBA PARA DISPUTAR UMA VAGA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA NAS ELEIÇÕES DE 2018.


O Partido Social Cristão é um dos maiores partidos políticos do País, atualmente o PSC ocupa a cadeira de vice governador do estado através do Pastor Zequinha Marinho, como o governador Simão Jatene não poderá mais concorrer a eleição por estar no segundo mandato, não estar descartada a possibilidade de uma candidatura do PSC ao cargo de governo do estado, mas tudo ainda vai depender da conversa com os demais partidos.

Zequinha Marinho vice governador do estado

O vice-governador do estado também falou sobre a possibilidade do PSC lançar candidato próprio ao cargo de deputado em Itaituba na próxima eleição e o vereador Wescley Aguiar poderá ser o indicado pelo partido.

vereador Wescley Aguiar

Wescley Aguiar que está no segundo mandato de vereador e ocupa a suplência de deputado também não descarta a possibilidade de concorrer nas eleições de 2018.

Itaituba tem hoje dois deputados Hilton Aguiar e Eraldo Pimenta que representam a região na assembleia legislativa, o município possui também uma demanda de mais de 75 mil eleitores, mas esses votos são divididos entre candidatos do município e de outras regiões do estado, isso sem falar no grande numero de abstenção no dia da eleição o que daria para eleger o terceiro deputado.

Fonte:  http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
O PARTIDO SOCIAL CRISTÃO O PSC, PODERÁ LANÇAR NOME PRÓPRIO PARA GOVERNO DO ESTADO E CANDIDATO DE ITAITUBA PARA DISPUTAR UMA VAGA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA NAS ELEIÇÕES DE 2018. Reviewed by Weslen Reis on 07:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.